[DICA DA DIVA] E quando o nosso cabelo cansa…

30 mar

Titulo diferente né divas… Hoje vou falar um pouco sobre o “picumã” …

Sabe quando nos usamos os mesmos produtos sempre e estes parecem não fazer mais o efeito que fazia no começo??? Só posso te dizer uma coisa nessa hora…

“TROCA O SHAMPOO COLEGA!”

Pois depois de usando uma mesma marca por um bom tempo os fios vão se acustumando.. Que nem nosso organismo com certos rémedios… e assim precisamos mudar ou a marca ou o “modelo” isso existe pra que ele volte a ser lindão como sempre…

Outra alternativa é alternar os shampoos e condicionadores… Uma semana usar um e na outra o outro..

Eu alterno não semana sim e semana não mas faço uso de outros tenho o meu regular mais durante o mês tem o “dia da limpeza” que é o dia de passar o shampoo anti resíduos e o outro que eu alterno pro outro shampoo favorito que é o meu Seda que eu ganhei no kit não sei se vocÊs lembram…

Fazendo assim que meus cabelos não enjooem dos produtos utilizados…

E vocês divas o que acham de trocar o Shampoo?

Uma resposta to “[DICA DA DIVA] E quando o nosso cabelo cansa…”

  1. Esmaltes da Cah março 30, 2011 às 4:02 pm #

    eu sempre troco de shampoo, parece q o cabelo acostuma..hehe
    Beijinhos
    Cah

    http://www.esmaltesdacah.com

Deixe um comentário

