Espelho, Espelho meu…

31 mar

Heey girls…

Aqui estou eu Cá no meio de uma aula super interessante sobre suícidio (lê-se aula de constitucional) e o que a Cá está fazendo POSTANDO, porque sou uma aluna super exemplar…

A questão é que a Colorama acabou de divulgar a imagem divulgação de sua nova coleção…

Espelho, espelho meu… existe alguém mais diva do que eu?

Desejei algumas cores aiii viu…

Uma resposta to “Espelho, Espelho meu…”

  1. Nilda abril 5, 2011 às 8:31 pm #

    Quero todos! Não sei onde vou colocar tanto esmaltes!rsrs!
    Beijos!

Deixe um comentário

