Reerguendo o Sendo uma Diva…

18 mar

Para quem conhece a história do blog Sendo uma Diva sabe que ele não começou hoje e nem começou da noite pro dia… foi alguns meses estudando a possibilidade de como iriam ficar as postagens e amadurecimento do conteúdo do Blog!

Acontece que o Blogspot sumiu com meu filho (sim chamo-o de filho porque tenho a dedicação de mante-lo sempre na ativa) e para minha pessoa é uma alegria enorme poder ter o blog, compartilhar Emoções e Experiências…

E assim se reergue o Sendo uma Diva e espero contar com vocês… Para reergue-lo o/

Mil Beijos minhas Divas ;*

2 Respostas to “Reerguendo o Sendo uma Diva…”

  1. elainex março 18, 2011 às 9:55 pm #

    Ai amiga desejo sorte e sucesso com o seu bloguito aqui no WP…
    beijokaaaaas

  2. Juliana Toledo março 18, 2011 às 11:45 pm #

    Meninas, desejo sorte nessa jornada!Se precisarem de ajuda é só gritar ja tenho alguma experiencia com WP!!
    Beijos fiquem com Deus!

Deixe um comentário